Gatinha engana bombeiros e provoca risada geral

Caso ocorreu na cidade de Bauru, interior de São Paulo.

Nós sabemos que cada segundo do tempo de oficiais do Corpo de Bombeiros é mais do que precioso. Quem talvez não saiba é Neguinha, gatinha de Bauru, interior de São Paulo, que resolveu pregar uma peça e tanto nos seus “salvadores”.

Parecia mais uma ocorrência normal na vida dos bombeiros o pedido de socorro de Márcia, uma idosa cuidadora de animais, dando conta de que Neguinha, a quinta e sapeca filhote de uma ninhada recente, tinha ficado com a cabeça presa na mesa.

Levou apenas 15 minutos para que os oficiais chegassem ao local e, com um misto de profissionalismo e dó da gatinha, se pusessem a traçar a melhor estratégia para retirá-la daquela situação incômoda.

Eles então decidiram que serrar a mesa era a abordagem mais adequada para a situação. Com o carinho e solicitude típicas, iniciaram o trabalho visando resolver tudo o mais rápido possível e resgatar Neguinha em segurança.

Porém, quando faltavam pouco mais de 10 cm para alcançá-la, o improvável aconteceu: Neguinha, por conta própria, escorregou a cabeça pelo buraco onde estava “presa” e simplesmente se libertou!

A situação, claro, provocou risadas gerais e um pouco de constrangimento por parte da idosa e de sua neta, a advogada Jaqueline Torrente, quem gentilmente compartilhou a travessura de Neguinha no Facebook.

A gatinha está bem e, claro, não teve qualquer arranhão!

Felipe
Formado em Administração de Empresas, o hobby pela leitura e escrita naturalmente me levou para o caminho de trabalhar como Redator. Trabalhando há dois anos nas horas vagas. E nas ocupadas também.
Veja mais