Gato preso em máquina de lavar é resgatado por Corpo de Bombeiros
Felizmente, tudo correu da melhor maneira possível.
O Corpo de Bombeiros do município de Montes Claros, região norte de Minas Gerais, foi chamado para uma operação inusitada na última quinta-feira (09): resgatar um gatinho preso em uma máquina de lavar.
Não se sabia de onde o bichano vinha ou o que pretendia ali, fato era que ele havia entrado na região entre a estrutura e o tambor da máquina, e não conseguia mais sair.
O dono da máquina foi o primeiro a tentar efetuar o resgate, mas diante das investidas furiosas do gatinho acuado e assustado, decidiu que o melhor a fazer era pedir ajuda de profissionais.
Foi aí que o Corpo de Bombeiros foi acionado, e a situação não era nada simples. Vendo que não conseguiam retirar o animal pelos métodos convencionais, os militares precisaram apelar para uma medida drástica: desmontar o eletrodoméstico.
Felizmente, a operação de resgate terminou bem. Depois de muito trabalho, o bichano foi salvo sem qualquer ferimento aparente. Ao ser colocado no chão, ele simplesmente se retirou do local, o que fez os bombeiros pensarem que ele conhecia a área e devia pertencer a algum vizinho próximo.